Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Frases de John Piper

"A coisa mais importante no mundo é sermos salvos, porque o propósito de sermos salvos é desfrutarmos a pessoa de Deus para sempre."
"A marca distintiva de um filho de Deus não é a perfeição, e sim a fome por Cristo."
"A melhor maneira de desperdiçar seu púlpito é pregar seus próprios pensamentos em lugar dos pensamentos de Deus."
"A satisfação em Deus nos dá poder para amar as pessoas, independente do custo."
"A vida é precária e preciosa. Não presuma que certamente amanhã você estará vivo. Não desperdice a sua vida hoje."
"Amor é o transbordar da alegria em Deus que supre as necessidades dos outros."
"Como não viver por Aquele que morreu nossa morte, para que vivamos por Sua vida? Ser um cristão é ser constrangido pelo amor de Cristo."
"Deus é mais glorificado em nós quando estamos mais satisfeitos nEle."
"Existe um tipo de covardia que fala apenas as ‘verdades’ que são seguras para serem ditas."
"Jesus veio ao mundo e absorveu a ira de Deus para que eu não precise carregá-la. Ele providenciou uma justiça que não tenho em mim mesmo."
"Não pare de orar até que a montanha tenha se movido."
"Nossa grande necessidade é sermos pessoas cujos deleites são os próprios deleites de Deus."
"O alvo de tudo aquilo pelo que Deus nos faz passar é a esperança. Deus quer que sintamos esperança inabalável em todas as tribulações."
"O caminho que Jesus percorreu não é fácil, mas é glorioso. Nós vimos quem Ele é e o que fará. Agora, Ele nos convida a acompanhá-Lo."
"O fato de Jesus comer com os pecadores não significava cumplicidade de Deus com o pecado, e sim a busca de Deus pelos pecadores."
"Paciência é a capacidade de esperar e resistir sem murmuração e desilusão."
"Passar no teste significa amar a Deus até o fim."
"Quando alguém te mostra aquilo que você sempre olhou e nunca viu, isso é absolutamente revolucionário."
"Quando tudo que nos impede de orar for removido, o caminho estará aberto para um rápido avanço na vida espiritual."
"Se desejamos abraçar a glória de Deus, precisamos abraçar o evangelho de Cristo."
"Se Deus é o alicerce da sua alegria, você fará progresso em direção aos seus inimigos, com o amor que assume riscos."
"Somente o evangelho pode fazer duas coisas aparentemente contraditórias: destruir o orgulho e aumentar a coragem."
"Sucesso no casamento não é encontrar a pessoa certa, mas ser a pessoa certa no poder da Pessoa perfeita (Deus)."
"Tome as minhas pernas, mas não a minha Bíblia. Eu posso chegar ao céu sem andar, mas não sem a palavra de Deus."
Fonte: Internautas Cristãos

Nenhum comentário: