Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Fieb promove painel sobre saúde e segurança no trabalho


A Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi Bahia), realiza nesta terça-feira, 19, a partir das 8 horas, na unidade do Sesi em Feira de Santana, um painel sobre saúde e segurança no trabalho. 
A iniciativa integra a programação da Semana Global do Empreendedorismo e vai contar com duas palestras: uma sobre gestão em saúde e segurança no trabalho e outra sobre a gestão do Fator Acidentário de Prevenção (FAP). Voltado para empresários e representantes de empresas industriais, o evento é gratuito e tem vagas limitadas. As inscrições podem ser efetuadas pelo portal do Sistema Fieb (www.fieb.org.br). Mais informações pelo telefone (71) 3343-1479 ou pelo e-mail capacitacaosindical@fieb.org.br.
Programação:  
Das 8 às 10 horas - Como aprimorar a gestão em SST, prevenindo impactos e rompendo velhos paradigmas - Facilitador: Clayton Luiz Castro Schultz.
Das 10h30 às 12h30 - Gestão do FAP: Redução de custos da empresa - Facilitador: Aledson Damasceno Costa.  

(Com informações da Gerência de Comunicação Institucional do Sistema Fieb)

Nenhum comentário: