Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

40 anos de McLanche Feliz: Conheça a baiana que possui um acervo com mais de 200 brinquedos


Acervo pessoal de Dani Coni
Foto: Divulgação
 
São inúmeros os brinquedos do McLanche Feliz que fizeram parte da vida de milhões de brasileiros de diferentes gerações. Quem nunca criou expectativa para ver o seu personagem preferido acompanhando o seu sanduíche? Essa e outras memórias se encontram na comemoração de aniversário do McLanche Feliz, que se consagra como uma das opções preferidas do cardápio desde o seu lançamento, há 40 anos.
Na Bahia, a McLover Dani Coni, designer e proprietária do blog Gastronomia Salvador, é uma dessas milhões de pessoas que tiveram a história marcada pelos brinquedos do McLanche Feliz. Tanto que, até hoje, os itens fazem parte da sua vida. Em 2007, ano em que seu filho mais velho, Rafael Coni, completou dois anos, ela teve a iniciativa de começar a reunir e organizar os brinquedos. Hoje, são cerca de 200 itens, que a designer exibe com orgulho por toda a casa.  
"Sempre gostei de frequentar o McDonald's, saborear um McLanche Feliz e levar um brinquedo para casa. Depois que tive meus filhos, a ida até o Méqui se tornou cada vez mais frequente, o que aumentou ainda mais meu acervo - que se tornou nosso, pois agora compartilho o hobby de agrupar os brinquedos com os meus filhos e esposo", explica a designer. 
UMA VIAGEM NO TEMPO
Há 40 anos o McLanche Feliz é uma plataforma que carrega inúmeras memórias afetivas. Para comemorar seu sucesso, o McDonald's preparou celebrações em todo o mundo. No Brasil, onde a marca é operada pela Arcos Dorados, o convite é que os clientes façam uma viagem no tempo em ações nostálgicas nas redes sociais.
No Instagram e Facebook da marca, os seguidores poderão rever os principais brinquedos do McLanche Feliz e conferir um vídeo em formato de "túnel do tempo" que, para muitos, será a oportunidade de relembrar bons momentos divididos com a família e os amigos. Por meio dessas plataformas, o Méqui também vai incentivar os fãs a compartilharem suas melhores lembranças.
Acompanhando as mudanças dos hábitos alimentares dos clientes, o McLanche Feliz passou por diversas evoluções ao longo do tempo, seja na logo, nos brinquedos ou cardápio. Na América Latina, a Arcos Dorados vem fazendo alterações no menu com o foco em trazer combinações que sejam saborosas, nutritivas e divertidas. As mais recentes ocorreram neste ano, quando novas opções foram incorporadas ao cardápio e a rede passou a oferecer mais frutas e verduras, além de ingredientes com menos gordura, sódio e açúcares.
(Com informações de ComunicAtiva Associados

Nenhum comentário: