Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Venda antecipada de "O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio"


Assista ao trailer
Natalia Reyes, Mackenzie Davis e Linda Hamilton
em  "O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio"
Foto: IMDb
A Orient Cinemas anunciando a venda antecipada, no Orient Cineplace Boulevard, a partir desta quinta-feira, 17, do filme de ação, aventura e ficção científica "O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio" (Terminator: Dark Fate), de Tim Miller, 2019, com Linha Hamilton. Arnold Schearzenegger, Mackenzie Davis, Natalia Reyes e Edward Furlong, para a semana de lançamento mundial, entre 31 de outubro e 6 de novembro.
Trata-se do sexto filme da franquia, lançada em 1984. Na trama, Sarah Connor volta de longe e se prepara com um ciborgue humano para lutar contra um exterminador líquido recém-modificado do futuro, protegendo uma jovem. "Bem-vindo ao dia após o dia do julgamento" é a frase de efeito do filme.
Tem classificação indicativa de não recomendado para menores de 14 anos e duração de 128 minutos. Horários: 13 horas, 15h40 e 18h20, com cópia dublada, e 21 horas, com cópia legendada, além de matinal, às 10h30, no sábado, 2 de novembro.

Nenhum comentário: