Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Sest Senat leva o projeto "Transportando Saúde nas Cidades" para a BR-324


A unidade Sest Senat Feira de Santana realiza nesta quinta-feira, 10, das 8 às 16 horas, o projeto "Transportando Saúde nas Cidades", no Posto São Gonçalo 4, sentido Salvador/Feira de Santana.
Quem passar pelo local vai contar com os serviços de orientação sobre condução segura, aferição de pressão, noções de primeiros socorros, orientação sobre saúde bucal, avaliação nutricional, fisioterapia, psicologia, massagem e atividade recreativa de alongamento com educadores físicos.
De acordo com a coordenadora do Serviço Social do Transporte (Sest), Márcia Cristina Cerqueira (Foto), a ação será direcionada para caminhoneiros.
"Vamos dar uma prévia sobre os cuidados com a saúde desses profissionais que ficam na estrada e noções de bons hábitos alimentares. Na oportunidade ofertaremos brindes e lanches", explica a coordenadora.
A ação, que faz parte do programa CNT Sest Senat - Prevenção de Acidentes, tem como objetivo proporcionar melhores condições de saúde e de bem-estar aos trabalhadores do setor de transporte, contribuindo na prevenção de possíveis doenças e incentivo a adoção de hábitos saudáveis.
(Com informações da Assessoria de Comunicação do Sest Senat)

Nenhum comentário: