Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Sest Senat Feira de Santana abre vagas para curso de Noções de Direção Defensiva

Visando contribuir com o desenvolvimento profissional de trabalhadores do setor de transporte, o Sest Senat Feira de Santana está com vagas abertas para o curso "Noções de Direção Defensiva" que ocorre neste sábado, 5, a partir das 8 horas, com carga de quatro horas. Voltado para trabalhadores do setor de transporte, seus dependentes e comunidade em geral, o curso tem como objetivo mostrar como conduzir o veículo de forma segura, preservando a vida, a saúde e o meio ambiente através de um comportamento seguro no trânsito.
"O aluno conhecerá algumas técnicas de como aplicar uma direção segura que devem ser realizadas para evitar possíveis colisões nas vias", frisa Cristina Amorim (Foto: Divulgação), instrutora da unidade.
Vagas 
O curso possui vagas limitadas e é gratuito para trabalhadores do transporte e seus dependentes legais. O público externo também tem a oportunidade de participar da capacitação e o investimento é de apenas R$ 45,00. Os interessados devem apresentar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o comprovante de endereço no ato da matrícula.
Mais informações - entrar em contato com a unidade através do telefone (75) 3602-8900 ou no endereço: Avenida Eduardo Fróes da Mota, S/N – 35º BI.

(Com informações da Assessoria de Comunicação do Sest Senat Feira de Santana)

Nenhum comentário: