Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Redescobrindo o lugar onde o Brasil foi descoberto




                                           Momentos clicados por Milena Batista

Tanto Doralice quanto Milena receberam convite especial da Entre Mares para utilização durante três dias consecutivos de imóvel mobiliado e com cozinha para o acolhimento de até oito pessoas de clube de férias - fora da temporada de verão e de feriados.
A escolha de destino para a viagem do grupo: Porto Seguro. A hospedagem foi de maneira interessante, prática e econômica.
Em um carro, Ademário e Milena mais Êmile e Léia. No outro, Dimas e Dora mais Paulo e Rute, que saíram de Feira de Santana às 4 horas da manhã para encontrar, na BR 101, a turma de Amélia Rodrigues e iniciar a viagem de cerca de 10 horas até o destino final: o de redescobrir o lugar onde o Brasil foi descoberto.
Paradas em postos de combustíveis para reabastecimento dos veículos, bem como das pessoas, além de satisfazer as necessidades. No percurso, a prática de uns aos outros, com orações e louvores a Deus.
Na estrada, o revezamento entre Ademário e Paulo de quem puxava o pequeno comboio.
Viagem tranquila e no meio da tarde, chegada a Porto Seguro e procura pelo resort reservado - o Dom Corleone, a 400 metros da praia.
Acomodados, a saída no início da noite para a Passarela do Descobrimento.
Dia seguinte, saída para Arraial d'Ajuda e Trancoso, atravessando de balsa o rio Buranhém.
Nas praias da Costa do Descobrimento, belezas naturais, contato único com a natureza, tranquilidade. Nas praias, banho de mar e almoço de frutos do mar.
Não faltou visita aos sítios históricos de Trancoso e principalmente da Cidade Alta de Porto Seguro, que é como uma obrigação para turistas que chegam à cidade Monumento Nacional.
Também visita ao Memorial da Epopeia do Descobrimento, que como anunciado é "uma fascinante viagem ao período das descobertas".
Ainda teve visita ao Cristolândia, centro de recuperação  de dependentes químicos, uma iniciativa da organização cristã "Missões Nacionais".
Foram quatro dias de convívio e compartilhamento apriscano, de aproximação entre irmãos em Cristo.
Certamente, novas viagens serão programadas!

Nenhum comentário: