Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Professora Dayane diz que greve é fruto da falta de respeito do governador com policiais

Parlamentar do PSL ressalta que apoia reivindicações, mas não a greve

Deputada federal Dayane Pimentel com o ministro da Justiça Sérgio Moro
Foto: Facebook

A deputada federal e presidente do PSL na Bahia, Professora Dayane Pimentel, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira, 9, para se pronunciar sobre a paralisação de policiais e bombeiros militares anunciada por uma das associações que representam a classe na Bahia. "Sou contra essa greve, mas apoio as reivindicações dos policiais. Eu não estou fazendo apologia à greve, mas não sou a favor da falta de respeito do governador com os policiais", disse a parlamentar baiana.
Ela ainda fez um questionamento: "Quando se fala em paralisação da polícia, como é que a sociedade fica? Fica com muito, mas muito medo. Se nós ficamos com medo é porque a gente sabe que sem as polícias na rua nós não somos nada. Mas será preciso decretar uma greve para que a sociedade perceba isso?” indagou.
A deputada federal ainda salientou que "os braços cruzados do Estado ainda vigoram, e a sociedade precisa estar ao lado dos policiais nesse momento. Os policiais precisam de salários dignos e melhores condições de trabalho. O policial da Bahia é tão vítima quanto quem está sem o direito de ir e vir por conta de uma greve. O governador Rui Costa, neste governo arbitrário, não pensa em nossa população de bem".
(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: