Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

"Obsessão por Curitiba é de Lula e da namorada"



Não é apenas o ex-presidente Lula quem bate pé para permanecer em Curitiba, recusando a progressão ao regime semiaberto. A namorada dele, Rosângela da Silva, "Janja", que ganhou uma boquinha em Itaipu Binacional, no governo dele, também tenta postergar sua transferência da capital paranaense para Foz do Iguaçu. Janja foi nomeada em 2005 para trabalhar na área de "responsabilidade social" da estatal, mas a conveniência do local de trabalho e da prisão de Lula está por um fio.
Bolsos cheios 
Sem concurso público ou qualquer processo seletivo, a namorada de Lula recebe R$17 mil mensais, o dobro da média salarial de Itaipu.
Daqui não saio
A mudança para a sede em Foz do Iguaçu começou em julho e Janja é um dos 76 funcionários agarrados como carrapatos a Curitiba.
Dias contados
A namorada de Lula terá até o dia 20 de janeiro de 2020 para a mudança. Ou 
São uns maldosos
Bomba nas redes sociais a teoria de que Lula quer continuar preso, não pela lorota de "prisão política", mas como desculpa para não casar.
Fonte: Claudio Humberto

Nenhum comentário: