Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

O Boticário une-se à Sony Pictures para pré-estreia de "Zumbilândia: Atire Duas Vezes"


Em parceria inédita, marcas reúnem fãs para assistirem ao esperando filme em primeira mão

Dez anos após a estreia de "Zumbilândia", a comédia de ação dirigida por Ruben Fleischer retorna as salas de cinema com a sua continuação, "Zumbilândia: Atire Duas Vezes", em uma pré-estreia repleta de surpresas. Trazendo o mood para fora das telas, O Boticário realizou no local maquiagens especiais com o último lançamento de Intense, o Batom 61 Polêmicas.
O Intense Batom Cremoso 61 Polêmicas é indicado para quem gosta de ousar. O batom escuro e super cremoso possui uma textura macia e confortável, e garante uma sensação de lábios hidratados ao longo do dia. Os convidados especiais tiveram a oportunidade de testar e se impressionar com os looks criados para o evento.
Para a continuação do longa-metragem, o elenco original (Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Abigail Breslin e Emma Stone) se reúnem ao diretor Ruben Fleischer e roteiristas Rhett Reese & Paul Wernick. Em "Zumbilândia: Atire Duas Vezes", os quatro caçadores seguem através do hilário caos que se espalhou desde a Casa Branca até o coração do país, para novamente combater os novos tipos de zumbis que evoluíram desde o primeiro filme; e também lidar com alguns sobreviventes humanos. Mas, acima de tudo, eles devem lidar com os problemas de relacionamento que surgem em seu sarcástico e improvisado núcleo familiar.
O batom você já encontra em todas as lojas, e-commerce e franquias da marca. Já o filme chega aos cinemas no dia 24 de outubro.
Para baixar todas as fotos do evento, clique aqui.
Sobre O Boticário 
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação - seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.
Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta - em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado Leed de construção sustentável no Brasil.
(Com informações de Luana Oliveira, da Texto & Cia)

Nenhum comentário: