Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Dois lançamentos mundiais


"O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio" e "A Família Addams"
1. Linda Hamilton em "O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
2. "A Família Addams" em versão animada
Fotos: IMDb
 

Duas novidades nesta primeira semana do penúltimo mês do ano, no Orient Cineplace Boulevard, a partir desta quinta-feira, 31. São os lançamentos mundiais de "O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio", sexto filme da franquia, lançada em 1984, com Arnold Schwarzenegger, e da animação "A Família Addams".
Na trama do filme de ação, aventura e ficção científica, Sarah Connor volta de longe e se prepara com um ciborgue humano para lutar contra um exterminador líquido recém-modificado do futuro, protegendo uma jovem. "Bem-vindo ao dia após o dia do julgamento" é a frase de efeito do filme.
"A Família Addams" é animação sobre a família de desajustados, assustadores e esquisitos, que divertem o público desde 1938, quando surgiu nos quadrinhos.  
Enquanto isso, "Zumbilândia: Atire Duas Vezes", filme que mistura ação, comédia, horror e ficção científica entra em segunda semana, fazendo paródia com mortos-vivos.
Filme de ação e fantasia "Malévola: Dona do Mal" entra em terceira semana. Outras continuações: o thriller dramático "Coringa", sobre o vilão clássico criado pela DC Comics, e a animação "Angry Birds 2: O Filme", ambos em quinta semana.
De volta as sessões matinais, no sábado, 2 de novembro, com "O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio" (10h30), "Malévola" (11 horas), "A Família Addams" (11h20), e  "Angry Birds 2: O Filme" (11h30)
A Orient Cinemas continua com venda antecipada de ingressos para "Star Wars: Episódio IX - A Ascenção Skywalker", que tem lançamento mundial em 19 de dezembro.

Nenhum comentário: