Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Docente da rede estadual homenageado com Prêmio Educador do Ano


Em  reunião realizada no dia 17 deste mês, a Academia de Educação de Feira de Santana elegeu o professor André Luiz Gomes de Matos  para ser homenageado com o Prêmio Educador do Ano Governador Luiz Viana Filho, edição de 2019
É o reconhecimento do trabalho de um educador que tem relevantes serviços prestados à educação de Feira de Santana, uma trajetória de dedicação e compromisso, especialmente junto ao Colégio Estadual Georgina de Mello Erismann, onde desenvolve projetos voltados para a melhoria da qualidade do ensino. Dentre eles, destaca-se o Georgina Games Festival, que vem acontecendo nos últimos anos, com o objetivo de desenvolver a autonomia dos estudantes, promover a educação empreendedora, educação financeira e de línguas estrangeiras no ambiente escolar. Este ano, a experiência foi inscrita no Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora, ganhando o primeiro lugar na modalidade projetos para o Ensino Médio na etapa regional e disputará a segunda etapa, ainda neste mês de outubro, na cidade de Florianópolis-SC.
A Academia de Educação de Feira de Santana sente-se honrada em homenagear um docente da rede  estadual.
Outros candidatos participaram do certame, todos eles da rede pública e com trabalhos igualmente merecedores de reconhecimento e aplauso. 
(Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gifCom informações da Academia de Educação de Feira de Santana)

Nenhum comentário: