Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

SiMPlify ganha um prêmio P4G pelo trabalho realizado em Feira de Santana


O projeto de mobilidade urbana sustentável da WBCSD, SiMPlify, ganhou um cobiçado prêmio como parte das parcerias de última geração de 2019, anunciadas recentemente em Washington DC pela P4G, a parceria para o crescimento verde e a iniciativa de metas globais. O SiMPlify ganhou a categoria SDG11: Cidades e Comunidades Sustentáveis, pelo trabalho que realizou na cidade de Feira de Santana, Brasil.
O SiMPlify apresenta uma metodologia que ajuda as cidades a desenvolver planos inclusivos de mobilidade urbana sustentável. É focado em 19 indicadores e usá-los ajuda a desenvolver um processo para envolver todas as partes interessadas - incluindo cidadãos e o setor privado - na gestão e planejamento eficazes da cidade.  
Feira de Santana, uma cidade em rápido crescimento de 600.000 habitantes na região norte da Bahia, aplicou o SiMPlify em colaboração com o WBCSD e a fabricante de pneus Pirelli para desenvolver e ajudar a implementar um plano de mobilidade urbana sustentável transformador de 26 milhões de dólares. Você pode assistir a um vídeo sobre o projeto aqui .
A P4G parceria para o crescimento verde e a iniciativa Global Goals 2030, anunciou os vencedores do prêmio escolhidos em uma competição global para reconhecer as parcerias público-privadas mais inovadoras e bem-sucedidas do mundo, impulsionando o crescimento verde e a ação climática.
O P4G selecionou um vencedor para cada um dos cinco Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU: ODS 2, alimentação e agricultura; ODS 6, água limpa e saneamento; ODS 7, energia limpa, ODS 11, cidades sustentáveis; e ODS 12 - produção e consumo responsáveis ​​(economia circular). Cada uma dessas parcerias concorrerá ao Prêmio P4G de Parceria do Ano, a ser apresentado em um almoço do P4G Awards, que será realizado em 23 de setembro em Nova York, à margem da Cúpula de Ação Climática da ONU.
Ian de Cruz, diretor global da P4G, comentou: “Essas parcerias são pioneiras em mostrar ao mundo que a colaboração público-privada está no centro da aceleração dos modelos mais inovadores de mudança para um futuro mais sustentável e inclusivo. Esse reconhecimento poderoso de seu impacto comprovado reflete o compromisso da P4G em aprender com as melhores parcerias público-privadas, proporcionando resultados tangíveis. Esperamos ansiosamente trabalhar com essas parcerias e conectá-las à rede transformadora da P4G de líderes empresariais, governamentais e da sociedade civil para desenvolver seu trabalho impressionante. ”
Um painel de juízes especialistas selecionou os vencedores com base nos cinco critérios principais: elegibilidade, impacto, inovação, escala e viabilidade de implementação. Para se qualificar, uma parceria deve incluir pelo menos uma organização dos setores privado, público e da sociedade civil e ter alcançado um impacto mensurável em seu setor de ODS-alvo.

Nenhum comentário: