Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

"Portal americano Breitbart reproduz acusações de Bolsonaro contra ONU"


Bolsonaro vira destaque no Breitbart ao alertar sobre os perigos do socialismo e acusar a ONU de ser cúmplice de trabalho escravo

Enquanto a mídia tradicional insiste no suposto desastre de Bolsonaro em seu discurso na ONU, muitas mídias internacionais independentes apontam a relevância do discurso do presidente brasileiro. O portal americano Breitbart, por exemplo, postou uma matéria destacando o que Bolsonaro disse sobre Cuba, ONU, socialismo etc:
"O presidente brasileiro Jair Bolsonaro fez sua estreia no maior palco do mundo para líderes mundiais, a Assembleia Geral da ONU, alertando contra a 'crueldade do socialismo' e acusando a própria ONU de se envolver em trabalho escravo".
O portal também destaca a denúncia de Bolsonaro  sobre a prática do regime cubano em exportar escravos no caso do programa Mais Médicos:
"Bolsonaro acusou o sistema de médicos escravos de Cuba, em que o regime comunista obriga os médicos a trabalhar sem remuneração no exterior, recebendo quase a totalidade de seus salários e investindo-os no estilo de vida de luxo dos líderes do regime".
"Bolsonaro exigiu que Cuba desse um salário razoável aos médicos, o que levou o regime a encerrar o programa por completo".
Ainda sobre trabalho escravo praticado por Cuba, o Breitbart  fala sobre outra acusação do presidente brasileiro: a de que a ONU tenha sido conivente com o programa de Havana:
"Bolsonaro deixou claro que esse trabalho escravo era 'apoiado por organizações de direitos humanos no Brasil e a ONU'".
"O presidente brasileiro também afirmou que seu país tinha experiência direta com os males do regime comunista de Cuba, quando Ernesto 'Che' Guevara, genocida, tentou fomentar a revolução na América do Sul".
O portal termina a matéria com uma citação do presidente sobre o socialismo:
"Bolsonaro encerrou suas observações e alertou ao mundo que o socialismo e o comunismo 'deixaram um caminho de morte, ignorância e extrema pobreza em qualquer lugar'".


Nenhum comentário: