Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

"PCdoB e MDB param a Ancine com briga de poder"

Após "aparelhar" em governos do PT os cargos de direção e assessoria da Ancine, a "agência reguladora" do cinema nacional, o PCdoB não larga o osso. Alguns saíram com o ex-presidente da entidade Manoel Rangel, que se agarrou ao cargo por dez anos, caso inédito entre agências reguladoras, mas vários deles, ligados ao partido, não tiveram a dignidade de pedir demissão após a vitória do "inimigo" mais temido e odiado, Jair Bolsonaro, em 2018. Atualmente se fingem de mortos.
Grudados no 'osso'
Alvos em grave denúncias, o ex-ministro da Cultura Sérgio Sá Leitão o ex-presidente Christian Castro também insistem em controlar a Ancine.
Política é partidária
Presidente interino, Alex Braga nos corredores da Ancine é chamado de "almofadinha" por sua ligação à deputada Soraya Santos (PL-RJ).
Por nossa conta
Quando o PCdoB manteve controle total, os cargos na Ancine viraram prêmio para militantes que saíam da UNE ou de sindicatos.
Fonte: Claudio Humberto

Nenhum comentário: