Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

"Música no Casarão" inicia no dia 27


A Sociedade Filarmônica 25 de Março promove o projeto "Música no Casarão", com uma série de concertos da entidade em tributo a personalidades feirenses que também passaram pela instituição. 
Na temporada 2019, o projeto é dividido em quatro edições. Na oportunidade, serão interpretadas obras de compositores locais que fazem parte do acervo da Filarmônica, mais que sesquicentenária - são 151 anos de atividade.
As apresentações ocorrerão nos dias 27 de setembro, 25 de outubro, 29 de novembro e 13 dezembro.
O Casarão Fróes da Motta, que é um dos cartões postais e Feira de Santana com seu rico patrimônio arquitetônico, que guarda consigo parte da história da cidade, é o local dos concertos.
Os homenageados da primeira temporada do projeto são: João Marinho Falcão, Joselito Amorim, João Martins da Silva e Agostinho Fróes da Motta.
"Nós da 25 de Março esperamos você, sua família e amigos, para desfrutar de uma agradável noite com repertório diversificado, trazendo desde os clássicos dobrados, marchas, valsas e fantasias do acervo compostos pelos mestres Estevam Moura, Tertuliano Santos, Amando Nobre e até grandes sucessos da música popular brasileira", convida Antonio Neves, o regente da Filarmônica.

Nenhum comentário: