Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Morre guitarrista J. Setúbal


Vai ser sepultado na tarde desta quinta-feira, 26, o corpo do guitarrista Jailson Santos Setúbal, conhecido como Jota Setúbal (Fotos: Facebook), que faleceu na quarta-feira, 25,  aos 65 anos. Natural de Itacaré, ele morava em Feira de Santana com a esposa Luci e filhos. Estava internado em unidade de saúde.
O corpo está sendo velado no templo da Primeira Igreja Batista e o sepultamento ocorrerá às 16 horas, no Jardim das Flores.
Ele ministrava cursos práticos de voz e violão para iniciantes. Foi chefe de Cultura na Prefeitura de Santo Estevão. Cursou Administração de Empresas e estudou na Federação Brasileira de Comunidades Terapêuticas, em Campinas, São Paulo.
Antes de se converter a Cristo, Jota Setúbal, atuou ao lado de artistas como Cid Guerreiro e Luiz Caldas, além de acompanhar Altemar Dutra, Nelson Gonçalves e Raul Seixas em apresentações, além da Banda Eva. Com CDs e DVDs de louvor e testemunhos gravados, recentemente, cometeu apresentação no Natal Encantado.
Com a conversão, passou a ministrar palestras em igrejas evangélicas e escolas, com o projeto "Drogas Nem Pensar", sempre exortando as pessoas contra o uso de entorpecentes.

Nenhum comentário: