Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Ministro Tarcísio Gomes destaca empenho da deputada Dayane Pimentel pela duplicação do Anel de Contorno.

A duplicação do trecho do Anel de Contorno de Feira de Santana, entre o viaduto da BR 116 Sul até a BR 116 Norte, foi anunciada pelo Presidente Bolsonaro e o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, durante inauguração do aeroporto de Vitória da Conquista, no mês de julho. O anúncio foi feito após articulação da deputada federal Professora Dayane Pimentel (PSL), que exerce seu primeiro mandato como deputada federal.
"A duplicação do Anel de Contorno de Feira de Santana foi uma das primeiras bandeiras que levantei durante a campanha eleitoral de 2018. Estou em Brasília defendo a Bahia e em especial minha cidade, Feira de Santana. Essa obra vai sair no governo de Bolsonaro através da minha articulação. Isso porque eu acredito na proposta do ministro Tarcísio Gomes, no governo de Bolsonaro e no meu empenho de estar sempre batendo aqui na porta e lembrando que essa solicitação é uma necessidade do povo feirense e do Brasil", lembra a deputada.
Já o ministro Tracísio Gomes destaca o empenho de Dayane Pimentel e garante que a obra vai ser realizada. "A senhora, deputada, mais uma vez vem aqui pedindo pelo anel viário de Feira de Santana. Vamos trabalhar muito para cumprir esse objetivo e entregar esse equipamento à população de Feira de Santana e ao Brasil. Vamos continuar trabalhando firme no contorno, na parte oeste, ano que vem com recursos. E nossa ideia é contratar a obra do contorno leste, que liga a BR 324 à BR 116 norte e é a grande necessidade para a mobilidade urbana de Feira de Santana. Contem conosco. Nós vamos trabalhar por Feira de Santana e pelo Brasil", destaca o ministro.
A duplicação do Anel de Contorno vem sendo tratada desde a década de 1990. De lá pra cá, diversos políticos tentaram trazer a obra, passando desde então, por quatro presidentes em sete mandatos diferentes.
(Com informações de Silvio Tito, da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: