Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Ministro da Infraestrutura garante prioridade para duplicação do Anel de Contorno


Prefeito Colbert Martins em audiência com o ministro Tarcísio Freitas
Foto: Divulgação

A duplicação de mais um trecho do Anel de Contorno, entre o  viaduto Portal do Sertão e o Complexo Viário Deputado Miraldo Gomes, acesso a BR 116 Norte (Feira-Serrinha) é prioridade do Ministério da Infraestrutura para o ano de 2020. Foi o que  afirmou o  ministro Tarcísio Freitas. A declaração foi dada por ele ao receber em audiência em seu gabinete, em Brasília, o prefeito Colbert Martins (MDB) e o deputado federal João Roma (Democratas), na noite de segunda-feira, 9.
Acompanharam o prefeito na viagem ao Distrito Federal os presidentes da Associação Comercial Marcelo Alexandrino, e da Câmara dos Dirigentes  Lojistas (CDL) Luiz Mercês, que reforçaram os apelos ao ministro, representando os segmentos da economia de Feira de Santana.
Já está assegurado no Ministério, para esta finalidade, a quantia de R$ 47,8 milhões. O prefeito, o ministro e o deputado trabalham, agora, para buscar mais recursos junto ao Orçamento da União, com o objetivo de ampliar este valor, uma vez que a obra completa deve custar cerca de R$ 120 milhões.
O prefeito Colbert Filho lembra que o presidente Jair Bolsonaro, em visita à Bahia para inauguração do Aeroporto de Vitória da Conquista, em 23 de julho, comprometeu-se de realizar a obra, mas agora o ministro responsável pelo investimento "não apenas confirma isto, como coloca como uma prioridade, o que para nós, de Feira de Santana, é algo que significa muito".

Nenhum comentário: