Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

MEC certifica curso de Publicidade e Propaganda da Unef com nota de excelência

Matriz curricular inovadora, melhor infraestrutura de laboratórios, salas de aula, estúdios de gravação, fotografia e rádio, eventos próprios do curso, moderno projeto pedagógico, professores mestres e doutores. Estes são alguns dos fatores que, somados, resultam na nota 5, máxima, conferida pelo Ministério da Educação (MEC) ao curso de Publicidade e Propaganda da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef). 
Fundado em 2003 e com mais de 600 alunos formados e bem colocados no mercado de trabalho, o curso de Publicidade e Propaganda da Unef prepara os profissionais para atuar nas mais diversas áreas. Agências, produtoras, empresas, start ups e canais de comunicação são alguns dos ambientes em que podem ser encontrados egressos da UNEF, que se destacam em Feira de Santana, na Bahia e no Brasil.
Nas últimas semanas o corpo docente da Unef recebeu a comissão do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), que fez a avaliação do curso. Foram analisados diversos fatores como estrutura, metodologias e relacionamento com estudantes e egressos. Após a visita, a comissão emitiu um relatório onde confere à Unef a nota máxima no curso de Publicidade e Propaganda, com conceito 5. Agora, a faculdade aguarda a publicação da portaria no site do MEC.
"Ficamos muito orgulhosos e felizes com esse resultado, devido ao nosso curso ser pioneiro na cidade. Nós sabemos do potencial do curso, sabemos que já formou inúmeros profissionais que atuam nos principais meios de comunicação de Feira de Santana, Bahia e também em empresas renomadas no Brasil. Isso é muito gratificante para nós, e reforça tudo aquilo que a gente trabalhou para construir. Reforça a nossa qualidade e o nosso referencial. Nos mostra que estamos no caminho certo.", declara a vice-presidente da Unef, Mariana Souza.
(Com informações do Departamento de Marketing e Comunicação  do Grupo Nobre

Nenhum comentário: