Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Lançamento de "O Tempo de Tudo"


Parafraseando a doutora em Literatura Comparada e escritora Alexandra Almeida, com forte densidade psicológica este livro tem a enorme proeza de misturar o raciocínio rigoroso ao lirismo pulsante da poesia. Mais do que elucidar o enigma de um antigo crime, este romance excepcional quer buscar desvendar os mistérios da natureza humana.
O tempo exato dos acontecimentos, todos encaixados perfeitamente, é a medida desta obra admirável por seu constructo, cuja urdidura é tecida com os fios de ouro da melhor literatura.
Francisco Antonio Cavalcanti (Foto) é um erudito e fino conhecedor das tramas e meandros das várias áreas do saber, como já demonstrou em seus romances anteriores.
É belíssima a descrição lírica em meio à objetividade e composição lógica da narrativa, que é conduzida em primeira pessoa. É emprestado ao personagem-narrador raciocínio cartesiano e instinto de sobrevivência, a par de emoção, beleza e sensibilidade. Do paradoxo dos retardamentos e tensões e em meio a uma rica trama, o leitor ou leitora vai se envolvendo em um clima de mistério e suspense. Esse processo é conduzido por um narrador que puxa o fio de Ariadne, levando a respostas e também a dúvidas inusitadas como os percursos de sua narrativa bela e magistral.
O livro será apresentado pela escritora Neide Medeiros. O lançamento dar-se-á nas instalações da Fundação Casa de José Américo, na avenida Cabo Branco, 3336, João Pessoa, Paraíba, às 19 horas desta quinta-feira, 5.



Nenhum comentário: