Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Horror e animação são novidades


1. Ilustração de "It: Capítulo 2" 
2. Animação "Corgi: Top Dog"
Fotos: IMDb

"It: Capítulo 2" (It Chapter Two), de Andy Muschietti, com Bill Skarsgard, Jessica Chastain e James McAvoy, continuação de "It: A Coisa", do mesmo diretor e protagonista, lançado em 2017, é uma das novidades nesta primeira semana de setembro, no Orient Cineplace Boulevard, a partir desta quinta-feira, 5. 
A outra é a animação de origem belga "Corgi: Top Dog", sobre um cão de raça que é a paixão da rainha Elizabeth. Na trama, a presença do presidente dos Estados Unidos Donald Trump.
Em "It: Capítulo 2", 27 anos depois dos eventos da primeira parte, grupo de adolescentes que fazia parte do clube dos perdedores realiza uma reunião. Mas, o que parece ser apenas um reencontro de amigos acaba se tornando em uma sangrenta batalha quando o palhaço Pennywise retorna.
A comédia inglesa "Yesterday" de Danny Boyle, entra em segunda semana. Trata sobre um músico de pouco sucesso que ao acordar percebe que ele é a única pessoa na Terra que conhece The Beatles, banda que, para as outras pessoas, nunca existiu. 
Também em segunda semana, apenas uma sessão, o filme brasileiro "Bacurau".
Mais continuações, o drama biográfico "Nada a Perder 2", sobre o bispo Edir Macedo, em quarta semana; e "O Rei Leão", chega à sua oitava semana.

Nenhum comentário: