Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

"Deputado quer apurar suposta compra de mandato"

O deputado José Medeiros (Pode-MT) vê "confirmação da obscuridade" no caso da movimentação considerada suspeita pelo Coaf de R$ 2,5 milhões nas contas do deputado David Miranda (Psol-RJ), casado com o jornalista Glen Greenwald. Medeiros pediu à Procuradoria-Geral da República para investigar possível compra do mandato do ex-deputado Jean Wilis (Psol-RJ) para favorecer Miranda, que era o suplente.
Caso de polícia
"É caso de polícia", insiste o deputado José Medeiros, que agora não tem dúvidas da transação envolvendo o mandato.
Fumaça e fogo
"Onde tem fumaça, tem fogo, agora é impossível descobrir esse fogo", disse José Medeiros, sobre as revelações do Ministério Público do RJ.
Mais igual que os outros
Para Medeiros, a situação é surreal e mostra que há cidadãos de 1ª e de 2ª. "Temos um sujeito de outro país que não pode ser investigado".
Denúncias graves
Graves acusações do Ministério Público do RJ contra o deputado David Miranda (Psol-RJ), pelos crimes de peculato e lavagem de dinheiro e rachadinha de salários de assessores, desautorizam a fantasia de "retaliação" contra o site do marido, que tem atacado a Lava Jato.
Fonte: Claudio Humberto

Nenhum comentário: