Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

"A Primeira Sanfonia": Curta produzido pela TV Olhos d'Água compete em festival internacional de animação



Assista ao filme

A felicidade do sertanejo com a chegada do São João é o tema do curta "A Primeira Sanfonia", produzido pela TV Olhos d'Água da Universidade Estadual de Feira de Santana (TVOD/Uefs).
O curta foi um dos 64 selecionados para o 10° Festival Internacional de Animação de Pernambuco (Animage), e vai concorrer com outros de 13 países na mostra competitiva infantil do evento programado no período de 11 a 20 de outubro no Recife.
O curta de três minutos foi dirigido e roteirizado por André Santana e Tercia Costa, produzido em stop motion e mostra a alegria do sertanejo com a chegada da chuva, e da fartura dos tempos juninos, tudo isso embalado pelo som da tradicional sanfona. A música "A Primeira Sanfonia", que dá nome ao filme, foi composta pelo músico Doutor Ed.
A coordenadora da TVOD, Paula Peixoto, ressaltou a importância do curta ser selecionado dentre os mais de 600 produtos inscritos no festival e como isso serve de motivação para novas produções. "Nós fazemos esses vídeos com o objetivo de fomentar no nosso cotidiano de trabalho a criatividade, a inventividade, e a experimentação", afirmou.
(Com informações da
Assessoria de Comunicação Social da Uefs)

Nenhum comentário: