Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Um lançamento e quatro continuações


Milo Ventimiglia em "Meu Amigo Enzo"
Foto: IMDb

A partir desta quinta-feira, 8, no Orient Cineplace Boulevard,  lançamento nacional do drama "Meu Amigo Enzo", ou "A Arte de Correr na Chuva", a partir do título original, filme baseado em premiado romance de Garth Stein, uma narrativa emocionante sobre a amizade de um piloto de corridas com um cão.  É a única novidade nesta semana.
Uma pena que não foi programado o filme "Simonal", sobre uma das maiores vozes da música brasileira. Fenômeno de popularidade nos anos 60, ele viu sua carreira meteórica desmoronar quando foi acusado de colaborar com o regime militar.
O filme de ação e aventura "Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw", com Dwayne Johnson e Jason Statham, entra em segunda semana.
Também continuam em cartaz: "O Rei Leão" em versão em computação gráfica (CGI), que entra em quarta semana. Em sexta semana, "Homem-Aranha: Longe de Casa". A animação "Toy Story 4" entra em oitava semana. 
Matinais no sábado, 10, com sessões de "O Rei Leão", ás 10h40; "Toy Story 4", às 10h50; "Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw", às 11 horas; e "Meu Amigo Enzo", também às 11 horas.
O Orient Cineplace Boulevard com venda antecipada de ingresso para a comédia dramática "Era uma Vez em... Hollywood", de Quentin Tarantino, para semana de lançamento entre 15 e 22, com sessões às 14 horas e 17h10, com cópia dublada, e às 20h20, com cópia legendada. São 161 minutos de duração e não é recomendado para menores de 16 anos.

Nenhum comentário: