Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Prêmio Educador do Ano 2019


Premio 2017 foi concedido à professora Nelcilândia Arouca, da rede municipal
            
Continuam abertas até 30 de setembro as inscrições para a décima edição do Prêmio Educador do Ano Luiz Viana Filho, da Academia de Educação de Feira de Santana.
Este Prêmio foi criado como uma forma de homenagear aquele que foi o responsável pela implantação da Universidade Estadual de Feira de Santana, o governador Luiz Viana Filho, quando assinou o Decreto 21.583, de 28 de novembro de 1969, criando a Fundação Universidade e nomeando o seu primeiro Conselho Diretor, responsável pela organização e instalação da  Uefs.
O Edital completo encontra-se no site da academia: academiadeeducacao.org.br e as inscrições são feitas através do e-mail   academia.edufsa@gmail.com.
A Academia de Educação já homenageou nove educadores, sendo os quatro últimos da rede municipal de ensino e espera continuar contribuindo  para prestar  reconhecimento  a tantos outros merecedores dessa honraria.
(Com informações da Academia de Educação de Feira de Santana)

Nenhum comentário: