Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 6 de agosto de 2019

"Novo 'herói anti-Bolsonaro' é chave de cadeia"

Por ter sido afastado das funções em Fernando de Noronha, José Martins da Silva Júnior, vulgo "Zé Martins", foi vitimizado por setores da mídia e ambientalistas que se opõem a Jair Bolsonaro, mas não é flor que se cheire. Há sete anos, ele já acumulava 18 denúncias graves na Justiça, envolvendo crimes até de roubos e furtos, mas sempre foi prestigiado nos governos do PT. Porém, para alguns jornais, é o oceanógrafo "transferido contra sua vontade" para o sertão nordestino. 
Invasão do alheio 
Denúncia contra Zé Martins, investigada pela Polícia Federal, aponta até suposta invasão de casas em Noronha na ausência dos moradores. 
ICMBio investiga 
Auditoria do Instituto Chico Mendes (ICMBio) também investiga Zé Martins e sua ong Golfinho Rotador. E o dinheiro público envolvido. 
Atitude abusiva 
Zé Martins, que agora virou "vítima", é acusado de agir como se fosse um policial, aplicando abordagens e multas abusivas contra cidadãos. 
Estranhas doações 
Durante anos, até 2012, empresa de cruzeiros marítimos que parava em Noronha fazia "doações" anuais de R$ 50 mil à ong de Zé Martins. 
Fonte: Claudio Humberto

Nenhum comentário: