Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Frases de Paul Washer


"A poda do meu Mestre é mais doce do que qualquer delícia que esse mundo possa me oferecer."
"A sensualidade é somente um anúncio público da condição do coração! Fujam disso!"
"Eu não confio na habilidade do homem em ouvir a Deus, mas confio na habilidade de Deus falar ao homem."
"Me diga o que ocupa a sua mente e eu lhe direi quem é o seu deus."
"Nosso maior problema é que nós nos estimamos mais do que estimamos a Deus."
"O diabo gostaria de voltar ao céu desde que ele não tivesse que dobrar os joelhos perante Deus."
"O quanto um homem ora vai dizer muito mais sobre ele do que o quanto ele prega."

"O seu entusiasmo quando lê a Palavra de Deus é o mesmo de quando assistia o jogo de futebol ontem?"
"Ou Deus é tudo na sua vida ou Ele não é nada."
"Perdão não é um sentimento, perdão é uma atitude."
"Se você é filho do Rei, nada nessa terra pode lhe satisfazer. A satisfação está nas coisas do alto."
Fonte: Internautas Cristãos

Nenhum comentário: