Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Fotografias expostas até o dia 31

Antonio Magalhães, primeiro lugar na categoria Profissional com Rosana Dórea Biscaia, segundo lugar na categoria Amador, na exposição dos trabalhos do 18º Concurso Feirense de Fotografias
Fotos: ACM

Estão expostos no Parque do Saber, bairro São João, permanecendo até sábado, 31, os 52 trabalhos participantes - com destaque para os vencedores - do 18º Concurso Feirense de Fotografias, promovido pelo Sindicato dos Fotógrafos Profissionais de Feira de Santana (Sindfofs), em alusão ao Dia Mundial da Fotografia - 19 de agosto.
O resultado do concurso foi conhecido na segunda-feira, 19. As placas de premiação deste ano, confeccionadas em acrílico,  homenageiam Gernilton Santos Cordeiro, um dos pioneiros da fotografia profissional em Feira de Santana. Foram projetadas e criadas em São Paulo pelo designer Leonardo Alves de Almeida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bacana está exposição de fotos! Como é importante a fotografia, o ato do fotografar como meio de expressar vida, de registro histórico, de criação de vínculos, do comunicar. Parabéns a todos os envolvidos nesta exposição. E a todos que organizaram e participaram do 18o Concurso Feirense de Fotografia. Artur Renato Brito de Almeida, um feirense, de São Paulo.