Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Feira de Santana na Coluna de Nora Ney


A cantora Nora Ney (Foto 1) mantinha na "Revista do Rádio", durante bom tempo nos anos 50, uma coluna onde respondia cartas abertas aos fãs.
Numa dessas colunas ela narra sobre "grandes alegrias" e conta que "viajando para a Bahia, para atuar em Feira de Santana e em Salvador, tive a oportunidade de novamente travar contato com a boa gente baiana - e saborear a deliciosa água de coco, uma das minhas preferências das coisas do Norte. Para que vocês possam avaliar o quanto eu gosto de água de coco - será bastante dizer que trouxe na minha bagagem, nada menos de 10 cocos da Bahia... "
E a cidade aparece: "Um nome famoso em Feira de Santana é o Sr. Oscar Erudilho (Foto 2). Personalidade fascinante, faz-se amigo e anfitrião de quantos artistas visitam essa cidade. Estive ceando em sua casa, na rua Filinto Bastos, 44 - e o Sr. Erudilho, entre outras gentilezas, fez-me ouvir, em sua eletrola, todas as minhas gravações, que ele coleciona com carinho."

Nenhum comentário: