Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Concurso de Fotografia com mais de 30 trabalhos


Mais de 30 trabalhos de profissionais e amadores foram inscritos no 18º Concurso Feirense de Fotografias, evento promovido pelo Sindicato dos Fotógrafos Profissionais de Feira de Santana (Sindfofs), em comemoração ao Dia Mundial da Fotografia - 19 de agosto.
O tema do Concurso deste ano é "As Belezas da Natureza" e o resultado do Concurso vai ser divulgado nesta segunda-feira, 19, no Mercado de Arte Popular, durante exposição das fotografias concorrentes.
A comissão julgadora dos trabalhos fotográficos é formada pela jornalista Daniela Ribeiro, coordenadora do curso de Comunicação da FAT; o jornalista Dimas Oliveira, do Blog Demais, especializado em Cinema; e o publicitário Ricardo Joilly, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Unef.
As placas de premiação deste ano vão homenagear postumamente a Gernilton Santos Cordeiro, um dos pioneiros da fotografia profissional em Feira de Santana, em "reconhecimento a obra e dedicação à fotografia", como está inscrito.
As placas, em acrílico, foram projetadas e criadas em São Paulo pelo designer Leonardo Alves de Almeida, que acompanhou a produção. Ele é filho do feirense Artur Renato Brito Almeida, com formação em Administração e Direito e com mestrado em Comunicação, que atua na capital paulista. "Artur Renato, espontaneamente, oferece esta grande contribuição que incentiva a formação", agradece Antonio Carlos Magalhães, presidente do Sindfofs.
O concurso conta com apoio da Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

Nenhum comentário: