Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Com este título?


1. Barbara Colen em "Bacurau"
2. Himesh Patel em "Yesterday"

Fotos: IMDb

Mais um filme brasileiro para festivais de cinema - foi premiado em Cannes e rejeitado na tentativa de ser o representante do Brasil na premiação do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro -, mas que não deve despertar o interesse do público. Trata-se de "Bacurau". Quem vai sair de casa para assistir a um filme com este título? O nome não se refere ao pássaro mas a uma cidade fictícia que some do mapa.
É um dos lançamentos do Orient Cineplace Boulevard a partir desta quinta-feira, 29.
A outra novidade é a comédia inglesa "Yesterday" de Danny Boyle, sobre um músico de pouco sucesso que ao acordar percebe que ele é a única pessoa na Terra que conhece The Beatles, banda que, para as outras pessoas, nunca existiu.
A comédia dramática "Era uma Vez em... Hollywood", de Quentin Tarantino, entra em terceira semana; o drama biográfico "Nada a Perder 2", sobre o bispo Edir Macedo, também entra em terceira semana; o filme de horror "Brinquedo Assassino", a comédia brasileira "Socorro! Virei uma Garota" e a animação chinesa "Os Brinquedos Mágicos", entram em segunda semana; e "O Rei Leão", chega à sua sétima semana.
Na noite de quarta-feira, 4 de setembro, pré-estreia do filme de terror "It: Capítulo 2", às 21h30.

Nenhum comentário: