Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 17 de agosto de 2019

18 anos da Era Multiplex

1. Convidados aguardam momento de entrar na sala, na noite da inauguração oficial
2. Luciene Rodrigues da Mota e Cleonice Rodrigues de Oliveira estão no Orient Cineplace desde o início. Elas são a segunda e a terceira da primeira fila 

O Orient Cineplace, complexo de cinemas do Boulevard Shopping, na abertura era Shopping Iguatemi, foi aberto ao público há exatos dezoito anos, no dia 17 de agosto de 2001, com a apresentação de cinco lançamentos em suas quatro salas, "A Senha", "Pokemon 3", "Jurassic Park III", "Dr. Dolittle" e "Planeta dos Macacos". 
Seis dias depois, numa noite de quinta-feira, 23 de agosto, com a exibição do filme "Moulin Rouge: Amor em Vermelho", a Orient Filmes, hoje Orient Cinemas, recebeu autoridades, jornalistas e convidados para a inauguração oficial do complexo.
Desde então o Multiplex do Boulevard Shopping tem sido a grande opção de entretenimento de Feira de Santana, com excelente nível de frequência em todas as quatro salas. No primeiro final de semana quase três mil pessoas frequentaram as sessões das quatro salas. Nesses dezoito anos, milhões de ingressos vendidos e centenas de filmes exibidos. Melhorias são esperadas pelos frequentadores.  
O Orient Cineplace promove semanalmente uma programação com lançamentos de filmes simultaneamente com os melhores cinemas das maiores cidades do mundo. O empreendimento na área de entretenimento proporciona dezenas de empregos diretos e continua dinamizando fluxo de pessoas no Boulevard Shopping. 
Desde o início
Apenas duas funcionárias estão no Orient Cineplace desde a inauguração. São elas Cleonice Rodrigues de Oliveira e Luciene Rodrigues da Mota.
Quando Cleonice soube que o cinema estava contratando, colocou seu currículo em busca da oportunidade de trabalho e foi chamada. Começou a trabalhar na limpeza e na portaria. Passou pela bomboniére e pela bilheteria e foi assistente da gerência, quando tirava as férias dos gerentes. Há cerca de dez anos é gerente. Assim, um exemplo de crescimento dentro da empresa.
Ela enfrenta oito horas de trabalho diário e com um dia de folga na semana, Cleonice gosta do que faz e continua satisfeita em contribuir para a qualidade do atendimento no Multiplex.
Cleonice já esteve na África, mais propriamente em Luanda, Angola, treinando pessoal, como aconteceu quando da implantação do Cineplace Itaigara, no Shopping Itaigara, em Salvador, no Orient Cinemas do River Shopping, em Petrolina, Orient Cinemas no Cariri Garden Shopping, em Juazeiro do Norte, e em Serrinha.
Luciene também começou na limpeza e atualmente é assistente da gerência, substituindo Cleonice em suas folgas ou quando em viagem a serviço para treinamento de pessoal na implantação de novas salas.

Nenhum comentário: