Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 16 de julho de 2019

Prefeitura paga valor da desapropriação do Feira Tênis Clube

Em 27 de março deste ano, foi publicado no "Diário Oficial Eletrônico", decreto de utilidade pública para fins de desapropriação em regime de urgência do imóvel onde funcionou o Feira Tênis Clube (FTC), localizado na Rua Visconde do Rio Branco (Foto: ACM).
Nesta terça-feira, 16, a Prefeitura de Feira de Santana anuncia o pagamento do valor da desapropriação do imóvel por meio judicial. Pela manhã, às 10h30, na sala de reuniões do seu Gabinete, o prefeito Colbert Martins, o secretário de Planejamento Carlos Brito e a secretária de Educação Jayana Ribeiro estarão tratando da questão, inclusive sobre o projeto do Centro de Educação Complementar que será instalado no local.
O imóvel medindo mais de 12 mil metros quadrados será destinado ao funcionamento do Centro de Educação Complementar para a Rede Municipal de Ensino, com foco no esporte e na cultura.
Lembrar que o Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5) promoveu leilão em Feira de Santana, em 15 de abril de 2010, com empresa de Santo Antônio de Jesus arrematando o imóvel - por R$ 1,6 milhão, como foi informado na época. 

Nenhum comentário: