Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Ingresso para turnê do Hillsong United começa a ser vendido


"The People Tour Brasil" será realizada em novembro, com apresentações em quatro cidades
Uma das bandas cristãs mais conhecidas mundialmente está de volta ao Brasil em 2019 para mais uma turnê. Em novembro, a Hillsong United chega ao país com a "The People Tour" para realizar apresentações em quatro cidades: no dia 8 de novembro, o grupo estará em Curitiba (Parque das Pedreiras), no dia 9 em São Paulo (Arena Anhembi), no dia 14 no Rio de Janeiro (Km de Vantagens Hall) e no dia 16 em Brasília (estacionamento do Estádio Mané Garrincha).
Quem está ansioso para garantir os ingressos já pode comemorar. A pré-venda acontecerá na próxima sexta-feira, dia 2, e segue até o dia 6 de agosto ou até o término do primeiro lote. A partir do dia 7, a venda estará aberta a todo o público. Para quem deseja assistir às ministrações em Curitiba, São Paulo e Brasília, os bilhetes serão disponibilizados através do site Ingresso Rápido. Já para o Rio de Janeiro serão vendidos no site Tickets for Fun.
Para aqueles que não têm direito a meia-entrada, a produtora oferecerá a modalidade de ingresso social, com desconto de 50% no ingresso inteiro + 1kg de alimento. As doações arrecadadas serão distribuídas a entidades que cuidam de comunidades carentes na região onde for realizado o evento. Além disso, parte do valor arrecadado na venda dos ingressos será destinada ao Instituto Livres, presidido pelo cantor Juliano Son. A "The People Tour Brasil" será realizada pela Enter Eventos e RB Music, com o apoio da Prime Productions Group, especializada no segmento gospel internacional.
Formado em 1998 pela união dos ministérios de juventude da Hillsong Church, na Austrália, a banda Hillsong United é liderada por Joel Houston, filho dos pastores Brian e Bobbie. Entre tantas canções no estilo pop rock contemporâneo conhecidas por quem acompanha o grupo, a música Oceans (Where Feet May Fail), do álbum "Zion" foi amplamente difundida no Brasil recentemente ao fazer parte da trilha sonora do filme "Superação: O Milagre da Fé", que estreou nos cinemas em abril e reuniu mais de um milhão e meio de espectadores nas salas de cinema. Essa mesma música, em 2016, levou o Hillsong United a ser nomeado como "melhor artista cristão" no Billboard Music Awards. Além disso, o grupo também já foi reconhecido em vários outros prêmios da música gospel no mundo, como Dove Awards e American Music Award.
Hillsong United é um ministério de louvor e arrasta milhares de pessoas com suas composições voltadas ao público jovem cristão. O grupo já fez turnê em vários países e a última vez em que esteve no Brasil foi em 2013, no lançamento do álbum "Zion". Seis anos depois, a banda divulga o retorno ao país para apresentar ao público a nova produção: "People", que traz entre as músicas de destaque as faixas Whole Heart (Hold Me Now)Good Grace e Another in The Fire.
Vários cantores do Brasil já gravaram versões das músicas da banda e a vinda do ministério ao país tornou-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Nas páginas do Instagram @hillsongunitedtourbrasil e Facebook Hillsong United The People Tour Brasil, criadas pelo grupo para divulgar a turnê no Brasil, o ministério falou sobre a alegria em retornar para o lançamento de mais um álbum.
(Com informações de Paloma Furtado, da Assessoria de Imprensa de 360 WayUp)

Nenhum comentário: