Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Dayane destina R$ 1 milhão para saúde de Feira de Santana


A deputada federal Professora Dayane Pimentel (PSL) anunciando a indicação de uma emenda de Comissão, junto ao Ministério da Saúde, destinando R$ 1 milhão para cobrir despesas na atenção básica de saúde da cidade de Feira de Santana. A transferência dos recursos ocorrerá fundo a fundo, entre o Ministério da Saúde e a Prefeitura de Feira de Santana, que realizará a aplicação da verba.
"A saúde é essencial na vida de todos e, por isso, sempre estarei ao lado do povo feirense para melhorar os atendimentos e, no que for possível, garantir o acesso de todos. A emenda, por ser de Comissão, não tem uma aplicação pré-determinada, mas fiscalizarei a destinação desses recursos", disse a deputada
A Professora Dayane ainda salientou: "Me sinto acolhida pela pelo povo. Sou a representante do presidente Bolsonaro em Feira de Santana. E essa é somente a primeira emenda que destino à cidade onde nasci".
Atenção básica
A atenção básica ou atenção primária em saúde é o atendimento inicial. Seu objetivo é orientar sobre a prevenção de doenças, solucionar os possíveis casos de agravos e direcionar os mais graves para níveis de atendimento de complexidade superior. A atenção básica funciona, portanto, como um filtro capaz de organizar o fluxo dos serviços nas redes de saúde, dos mais simples aos mais complexos.
Natural de Feira de Santana, Dayane, em seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados, declarou estar determinada a melhorar as condições de vida do povo feirense.
"Feira de Santana é uma das cidades mais importantes do Estado da Bahia. O que queremos é melhorar as condições dos serviços de saúde pública, que atendem ali milhares de moradores de diversas cidades da região. Com esse recurso, vamos, juntos, fazer uma Feira de Santana ainda melhor, com uma saúde ainda mais eficiente que garanta melhores condições de vida", afirmou.
(Com informações de Silvio Tito, da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: