Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 16 de julho de 2019

Curiosidades sobre "O Rei Leão"

"O Rei Leão", de 1994, ganhou dois prêmios Oscar: Melhor Trilha Sonora, de Hans Zimmer; e Melhor Canção Original com "Can You Feel the Love Tonight", letra de Tim Rice e música de Elton John. Nas mesmas categorias, também ganhou Globo de Ouro. O filme ainda foi nominado ao prêmio de Melhor Canção Original com "Circle of Life" e "Hakuna Matata", dos mesmos Tim Rice e Elton John.
James Earl Jones, Hans Zimmer, Elton John e Tim Rice são as únicas pessoas que trabalharam no filme de animação original que reprisam seus respectivos papéis, como a voz de Mufasa (no original), o compositor do filme e compositores.
Este é o segundo filme ao vivo da Disney com direção de Jon Fraveau baseado em uma animação. Antes, ele dirigiu, em 2016, "Mogli, o Menino Lobo".
É o seguinte filme de ação ao vivo realizado após "Aladdin". Da mesma forma, o original animado "O Rei Leão" (1994) foi o próximo longa-metragem animado da Disney a ser lançado após o desenho animado original "Aladdin" (1992).
"O Rei Leão" tem lançamento nacional na quinta-feira, 18, no Orient Cineplace Boulevard, com horários às 13 horas, 15h30, 18 horas e 20h30, além de matinal no sábado, 20, às 10h30.

Nenhum comentário: