Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 8 de junho de 2019

Western "Lasca, Flor das Campinas"

No jornal noticioso independente e literário "A Flor", edição de 31 de julho de 1921, há quase 98 anos, na seção "Palcos e Telas", mais registro sobre o Cine Theatro Sant'Anna: "A tarde de hoje, o Sant'Anna dará como de costume um matineé, que além de lindos films, focalizará também o 1º e 2º episodio de 'O Homem Leão', que teve inicio na segunda-feira passada.
A noite, será focalizado um film de sucesso, intitulado 'Resignação', o qual será interpretado pela linda estrella italiana Francelia Bellington.
Na ultima quinta-feira, foi focalizado o film collossal que já a muito estava annunciado, intitulado 'Hálito dos Deuses', foi um film que muito agradou.
Amanhã, a continuação de 'O Homem Leão', que muito agradou os seus primeiros episódios.
Por estes dias, 'Lasca, Flor das Campinas', é arrojada pelicula que será focalizada na tela do luxuoso Sant'Anna, é um film que além da sua superioridade, será interpretado pela formoza estrella da Universal Lady Edith Roberts e o sympatico Astro da scena muda Frank Mayo.
Registro resgatado na publicação "Memórias", de Carlos Mello e Carlos Brito, lançada pelo Núcleo de Preservação da Memória Feirense Rollie E. Poppino.
Sobre "Lasca, Flor das Campinas"
Trata-se de um western, título original "Lasca", dirigido por Norman Dawn, 1919, com Frank Mayo (Foto: IMDb) e Edith Roberts no papel título.

Nenhum comentário: