Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Uma maneira interessante de programar viagens


Agentes autorizados da Entremares Turismo, empresa de Curitiba, Paraná, estão em Feira de Santana desde quarta-feira, 5, e até esta quinta-feira, 6, entrando em contato com pessoas selecionadas, através de marketing digital, com convite especial para que possam desfrutar de seus serviços como se fossem clientes do clube de férias.
No momento do contato são explicadas regras básicas de utilização, sendo apresentado ainda o catálogo de destinos de viagens. Os agentes deixam com os convidados um cartão, que deve ser apresentado nas unidades no momento da eventual utilização.
O convite especial EntreMares é uma cortesia dada pela empresa a algumas pessoas para "degustação" das várias opções.
O convite especial EntreMares tem o objetivo de presentear o contemplado e sua família e ao mesmo tempo divulgar o clube. Deste modo, a utilização restringe-se a baixa temporada. Deve-se entrar em contato com a Central da Entremares para marcar a viagem. Assim, a pessoa será atendida como um cliente EntreMares e terá benefícios que a empresa oferece.

Nenhum comentário: