Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Prêmio Educador do Ano Luiz Viana Filho


Encontra-se aberto o edital de convocação para a décima edição do Prêmio Educador do Ano Luiz Viana Filho, da Academia de Educação de Feira de Santana, com inscrições a  serem  feitas  no  período  até 30 de setembro deste ano,  através do e-mail  da Academia: academia.edufsa@gmail.com.
Criado em abril de 2010, o Prêmio tem por objetivo homenagear  professor, no pleno exercício da atividade de magistério (docência, gestão, supervisão, coordenação), autor ou executor de uma experiência inovadora que tenha contribuído para a melhoria da qualidade da Educação Básica no Município de Feira de Santana.

O edital completo e a resolução que instituiu o prêmio poderão ser encontrados no site da academia: academiadeeducacao.org.br.

Este Prêmio foi criado como uma forma de homenagear aquele que foi o responsável pela implantação da Universidade Estadual de Feira de Santana, o governador Luiz Viana Filho, quando assinou o Decreto 21.583, de 28 de novembro de 1969, criando a Fundação Universidade e nomeando o seu primeiro Conselho Diretor, responsável pela organização e instalação da Uefs.

A Academia de Educação já homenageou nove educadores, sendo os quatro últimos da rede municipal de ensino e espera continuar contribuindo  para prestar  reconhecimento  a tantos outros merecedores dessa honraria.

(Com informações da Academia de Educação de Feira de Santana)

Nenhum comentário: