Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Pré-estreia de "Homem-Aranha: Longe de Casa"


Assista ao trailer

No primeiro minuto (00h01) da passagem 
de quarta-feira, 3, para quinta-feira, 4 

"Homem-Aranha: Longe de Casa" (Spider-Man: Far From Home), de Jon Watts, 2019, com Tom Holland, Zendaya, Jake Gyllenhaal e Marisa Tomei, tem lançamento nacional na próxima semana, no Orient Cineplace. Está com venda antecipada de ingresso para sessões às 13 horas, 15h40 e 18h20, com sessões dubladas, e às 21 horas, com sessão legendada, ainda com sessão matinal, no sábado, 6, às 10h30.
A Orient Cinemas está anunciando, inclusive, pré-estreia deste filme na passagem de quarta-feira, 3, para quinta-feira, 4 de julho, ao primeiro minuto (00h01), com cópia legendada.
Na trama do filme de ação, aventura e ficção científica, Peter Parker (Tom Holland) decide se juntar a seus amigos MJ (Zendaya), Ned (Jacob Batalon) e o resto da turma para uma viagem de férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar as tarefas de super-herói para trás por algumas semanas é rapidamente frustrado quando ele relutantemente concorda em ajudar Nick Fury (Samuel L. Jackson) a desvendar o mistério por trás de vários ataques de seres elementais que espalharam o caos pelo velho continente.

Nenhum comentário: