Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 6 de junho de 2019

"Prazer de apreciar"

No jornal noticioso independente e literário "A Flor", edição de 31 de julho de 1921, há quase 98 anos, na seção "Palcos e Telas", mais registro sobre o Cine Theatro Sant'Anna: "Hoje é um espectaculo de arrojo, onde vamos ter o prazer de apreciar a linda actriz Edith Roberts (Foto: IMDb) em o film 'Historieta', de valor e sucesso. Hoje o espectaculo é em benefício da Festa de Sant'Anna.
Amanhã, será focalizado  os primeiros episodios do arrojado film em series intitulado 'O Homem Leão', film que nas principaes capitaes do paiz obteve um sucesso extra.
Por estes dias, Dorothy Phillips em o film 'Direito a Felicidade', que na Capital da Republica foi focalizado ennumeras vezes. É um film que o povo feirense não deve deixar de vel-o.".
Registro resgatado na publicação "Memórias", de Carlos Mello e Carlos Brito, lançada pelo Núcleo de Preservação da Memória Feirense Rollie E. Poppino.

Nenhum comentário: