Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Mais um blockbuster


Sophie Turner como Jean Grey em "X-Men: Fênix Negra"
Fotos: IMDb

Filme de ação, aventura e ficção científica, "X-Men: Fênix Negra" (Dark Phoenix), de Simon Kinberg, tem lançamento mundial nesta quinta-feira, 6, no Orient Cineplace Boulevard. Está com ingresso antecipado à venda há semanas. Trata-se de mais um blockbuster.
Outra novidade, em lançamento nacional, é a animação "Patrula Canina: Super Filhotes", para o público infantil.
Em "Fênix Negra", os X-Men enfrentam seu inimigo mais poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, ela é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender. Com ela fora de controle, e ferindo aqueles que mais ama, Jean começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar o próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia. Com Sophie Turner, James McAvoy, Jennifer Lawrence, Jessica Chastain e Michael Fassbender no elenco.
O drama biográfico "Rocketman" entra em segunda semana. Trata sobre a fantástica jornada de transformação de um garoto prodígio tímido no piano para a superestrela que é Elton John.
Outra continuação, em segunda semana, é a do filme de ação "Godzilla II: Rei dos Monstros".
O delicioso filme em live action "Aladdin", da Disney, continua em terceira semana. Por fim, "Vingadores: Ultimato", que entra em sétima semana de sucesso.
Matinais no sábado, 7 de junho, com sessões de "Godzilla II: O Rei dos Monstros" (10h30), "Aladdin" (10h40), "X-Men: Fênic Negra" (11 horas), e "Patrulha Canina: Super Filhotes" (11h10).

Nenhum comentário: