Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Intercâmbio Rotário da Amizade na França


Grupo de rotarianos do Distrito 4390 de Rotary International participa de Intercâmbio Rotário da Amizade. Trata-se de um programa de intercâmbio internacional no qual participam associados de clubes do Rotary em visita a outro país. O intercâmbio é com o Distrito 1700, do sul da França.
O Distrito 1700 abrange uma grande parte da região de Ocitânia e Andorra e conta com 100 clubes e 2.700 rotarianos distribuídos pelos seguintes departamentos: L'Hérault, L'Aude, Pirineus Orientais, Ariège, Tarn, Haute-Garonne, Tarn-et-Garonne, Altos Pirineus, Gers, Lot e Principado de Andorra.
Assim, o governador 2018-2019 do Distrito 4390 Josué da Silva, do Rotary Club de União dos Palmares, e Cícera da Silva; mais o governador assistente Dion Vital, do Rotary Club de Feira de Santana, e Eury Vital; além dos rotarianos Jair Soares, do Rotary Club de Feira de Santana Olhos d’Água, e Lucia Carina Soares; José Gonçalves, do Rotary Club de Maceió-Leste, e Zuleide Silva; Edmundo Bispo, do Rotary Club de Aracaju, e Moema Bispo; Rui Almeida, do Rotary Club de Aracaju-Norte, e Cristina Almeida; e Adenilson Assis, do Rotary Club de Aracaju-Treze de Julho, e Carla Porto, viajam na próxima terça-feira, 25, para a França, com destino inicial à Toulouse. Permanecem na França até o dia 7 de julho.
Toulouse é a capital do departamento da Alta Garona e da região de Ocitânia. A cidade fica nas margens do rio Garona, a 150 quilômetros do Mar Mediterrâneo, a 230 km do Atlântico e a 680 km de Paris. É a quarta maior cidade da França.
O intercâmbio amplia a compreensão internacional, oferece uma perspectiva diferente de profissão ou trabalho específico, promove a formação de amizades duradouras, estabelece uma base para a paz e serviços humanitários, oferece oportunidades para envolvimento ativo e apoio a projetos, fornece a chance de aprender sobre o povo, comida, idioma, costumes e história de uma região, bem como possibilita encontrar parceiros para subsídios.

Nenhum comentário: