Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Entrevista de Harildo Deda no "Perfil e Opinião"

Ator, diretor e professor aposentado da Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Harildo Deda (Foto: Divulgação) é o convidado do "Perfil e Opinião" desta quarta-feira, 5. Um dos grandes nomes do teatro baiano, carrega na bagagem cerca de 70 peças como ator e mais de 20 espetáculos como diretor. O programa vai ao ar na TVE Bahia, às 22 horas.
Deda atuou em séries de TV como "O Pagador de Promessas", "Dona Flor e Seus Dois Maridos" e "Carga Pesada". No cinema, participou de filmes como "Tieta do Agreste", "Central do Brasil" e "Cidade Baixa".
O mestre de artistas que hoje são reconhecidos e famosos, como Vladimir Brichta, Marcelo Flores e Alethea Novaes protagonizou, em janeiro deste ano, o espetáculo "Em Família", peça que propõe uma discussão dos conceitos de abrigo, trabalho, aposentadoria, relevância e papel do idoso na sociedade.
Acompanhe a TVE Bahia nas redes sociais:
facebook.com/tvebahia
youtube.com/tvebahia
twitter.com/tvebahia
instagram.com/tvebahia
SERVIÇO:
Programa "Perfil e Opinião" com Haroldo Deda
Dia: Quarta-feira, 5, às 22 horas. Horário alternativo: Sábado, 9 de junho, às 15 horas.
Onde: TVE e Portal (www.tve.ba.gov.br)
(Com informações da Assessoria de Comunicação Irdeb)

Nenhum comentário: