Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Duplicação de viadutos pela mobilidade urbana


1. Prefeito Colbert Martins e secretário de Planejamento Carlos Brito
2. Maquete eletrônica de como vai ficar o Viaduto Francisco Pinto
Fotos: ACM

Os viadutos Deputado Francisco José Pinto dos Santos, na interseção da avenida Getúlio Vargas com avenida Nóide Cerqueira, sobre a avenida Eduardo Fróes da Motta, o Anel de Contorno, e Deputado Wilson da Costa Falcão, que liga a avenida Maria Quitéria à avenida Fraga Maia, vão ter suas pistas duplicadas pela Prefeitura de Feira de Santana. Também será contratada empresa para efetivar a manutenção de todos esses equipamentos urbanos.
O anúncio foi feito em coletiva pelo prefeito Colbert Martins na manhã desta segunda-feira, 17, no Paço Municipal Maria Quitéria, acompanhado do secretário de Planejamento Carlos Brito. 
As obras devem ser entregues em abril do próximo ano. O Governo Municipal vai investir cerca de R$ 15 milhões na intervenção pela mobilidade urbana.
Mais de dez anos
O Viaduto Francisco José Pinto dos Santos foi entregue à comunidade pelo então prefeito José Ronaldo de Carvalho, durante solenidade em 18 de setembro de 2008, Dia da Cidade.
O Viaduto Wilson Falcão foi inaugurado no dia 26 de dezembro de 2008, também pelo então prefeito José Ronaldo, junto com o Complexo Viário da Cidade Nova.

Nenhum comentário: