#EsteBlogÉDemais!

#EsteBlogÉDemais!
Feira precisa continuar no caminho de progresso

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional

Lançamento nacional
Orient Cineplace Boulevard - 15h40 - 18h10 - 20h40 (Dublado)

Lançamento mundial - 19.12

Lançamento mundial - 19.12
11 horas (sábado, 21) - 14h10 - 17h20 (Dublado) - 20h30 (Legendado)

Dê este livro - R$ 30,00 - de presente

Dê este livro - R$ 30,00 - de presente
Adquira no Boulevard Shopping (na Cappa Clara Tabacaria), Restaurante Flor do Maracujá (na Kalilândia), bancas Avenida, Cidreira e Status (na avenida Getúlio Vargas), em O Folheteiro (no Mercado de Arte Popular)

sábado, 15 de junho de 2019

"Colossal pellicula"

No jornal noticioso independente e literário "A Flor", edição de 25 de setembro de 1921, registro sobre o Cine Theatro Sant'Anna: 
"Verdadeiramente empolgante, sumptuoso mesmo, foi o film 'Expiação', focalizado na téla do Sant'Anna, em o domingo p. passado.
Harry Carey, um dos artistas cow-boy mais apreciados da téla, deu áquella pellicula o brilho que o seu enredo merecia, e mais uma vez, conquistou os aplausos calorosos dos feirenses admiradores da arte silenciosa.
Naquela mesma noite, a continuação d''O Mysterio do n. 13' mais prendeu a attenção do povo, que ancioso, desejoso pela victoria do perfeitissimo Francis Ford, aguarda o esfacelamento do plano diabolico dos treze encapuçados
Na segunda-feira, dominou a téla as formidaveis façanhas do mysterioso  'O Homem Leão', nos seus penultimos episodios. A casa foi repleta.
Hoje, irá a continuação d''O Mysterio do n. 13' e um outro film em 6 enredadas partes. Amanhã, ver-se-há o fim do difficillimo enredo do 'O Homem Leão'; e  acabar-se-hão as duvidas das suas personagens encubadas.
Por estes dias será focalizada no Sant'Anna a colossal pellicula intitulada 'Elmo, o Temerário'."
Registro resgatado na publicação "Memórias", de Carlos Mello e Carlos Brito, lançada pelo Núcleo de Preservação da Memória Feirense Rollie E. Poppino.
Sobre 'Elmo, o Temerário'


'Elmo, o Temerário' (Elmo the Fearless), de J, P. McGowan, 1920, é um filme seriado - de 18 episódios - com ação e aventura. Com Elmo Lincoln e Louise Lorraine.

Nenhum comentário: