Dê este livro - R$ 30,00 - de presente

Dê este livro - R$ 30,00 - de presente
Adquira no Boulevard Shopping (na Cappa Clara Tabacaria), Restaurante Flor do Maracujá (na Kalilândia), bancas Avenida, Cidreira e Status (na avenida Getúlio Vargas), no Espaço Cultural e O Folheteiro (no Mercado de Arte Popular)

Venda antecipada no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada no Orient Cineplace Boulevard
Lançamento em 15 de agosto no Orient Cineplace Boulevard - 11 - 13h20 - 15h40 - 18 - 20h20

sábado, 15 de junho de 2019

"Colossal pellicula"

No jornal noticioso independente e literário "A Flor", edição de 25 de setembro de 1921, registro sobre o Cine Theatro Sant'Anna: 
"Verdadeiramente empolgante, sumptuoso mesmo, foi o film 'Expiação', focalizado na téla do Sant'Anna, em o domingo p. passado.
Harry Carey, um dos artistas cow-boy mais apreciados da téla, deu áquella pellicula o brilho que o seu enredo merecia, e mais uma vez, conquistou os aplausos calorosos dos feirenses admiradores da arte silenciosa.
Naquela mesma noite, a continuação d''O Mysterio do n. 13' mais prendeu a attenção do povo, que ancioso, desejoso pela victoria do perfeitissimo Francis Ford, aguarda o esfacelamento do plano diabolico dos treze encapuçados
Na segunda-feira, dominou a téla as formidaveis façanhas do mysterioso  'O Homem Leão', nos seus penultimos episodios. A casa foi repleta.
Hoje, irá a continuação d''O Mysterio do n. 13' e um outro film em 6 enredadas partes. Amanhã, ver-se-há o fim do difficillimo enredo do 'O Homem Leão'; e  acabar-se-hão as duvidas das suas personagens encubadas.
Por estes dias será focalizada no Sant'Anna a colossal pellicula intitulada 'Elmo, o Temerário'."
Registro resgatado na publicação "Memórias", de Carlos Mello e Carlos Brito, lançada pelo Núcleo de Preservação da Memória Feirense Rollie E. Poppino.
Sobre 'Elmo, o Temerário'


'Elmo, o Temerário' (Elmo the Fearless), de J, P. McGowan, 1920, é um filme seriado - de 18 episódios - com ação e aventura. Com Elmo Lincoln e Louise Lorraine.

Nenhum comentário: