Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 18 de junho de 2019

Bolsonaro destaca atuação de Dayane Pimentel na Câmara


Em vídeo postado pela deputada federal Professora Dayane Pimente (PSL), em sua rede social, onde o presidente Jair Bolsonaro enaltece seu trabalho representando o povo da Bahia, a deputada de Feira de Santana também agradece pelo reconhecimento. Na gravação, Bolsonaro se refere a Dayane Pimentel como "a deputada do Nordeste".
Ao destacar a atuação da deputada federal Dayane Pimentel, que também é presidente do PSL na Bahia, Jair Bolsonaro diz que sua atuação ultrapassa os limites do maior Estado da região Nordeste. "A Bahia é o coração do Nordeste. Hoje ela é deputada de toda a Bahia, e porque não no Nordeste? Parabéns ao povo baiano por tê-la aqui", disse o presidente.
Em sua fala, Dayane Pimentel indica que Bolsonaro poderá estar na Bahia para cumprir compromissos com o povo baiano. "Ele [Bolsonaro] está comprometido em nos visitar e levar coisas boas para a Bahia. Presidente, sinto-me lisonjeada por receber sua aprovação enquanto parlamentar. Sua satisfação em avaliar de forma positiva o meu mandato é a minha maior realização. Seguimos cada vez mais unidos a favor do nosso povo brasileiro", escreveu a deputada no post.
(Com informações de Silvio Tito)

Nenhum comentário: