Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Prepare-se para "Aladdin" da Disney

1. Naomi Scott, Mena Massoud e Will Smith em "Aladdin"
2. Will Smith em intervalo de filmagens no Wadi Rum, na Jordânia
3. Equipe de "Aladdin" em Petra, na Jordânia
Fotos: IMDb

Um menino de rua, Aladdin (Mena Massoud) e um gênio (Will Smith) competem por uma lâmpada mágica que tem o poder de realizar seus mais profundos desejos.
Esta a trama baseada em conto folclórico da coleção "As Mil e Uma Noites" do filme em live action "Aladdin" (Aladdin), de Guy Ritchie, que a Disney lança nesta quinta-feira, 23. Trata-se de remake da animação da mesma Disney de 1992, que ganhou Oscar de Melhor Canção ("A Whole New World") e Melhor Som.
Ainda no elenco: Naomi Scott (Jasmim), Billy Magnussen (Príncipe Anders), Nasim Pedrad (Dalia).
O filme tem aventura, comédia, fantasia, música e romance, além de tratar sobre família. Trata também sobre o bem e o mal. A ação se passa em 1710. Teve locações na Jordânia, em Petra e em Wadi Rum, em locações que conheci há cinco anos.
Em Feira de Santana, com ingressos à venda antecipadamente, o Orient Cineplace tem sessões programadas às 10h30 (somente no sábado, 25), 13 horas, 15h40 e 18h20, com cópia dublada, e 21 horas, com cópia legendada.

Nenhum comentário: