Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Feirense representa presidente de Rotary International em Blumenau


Hugo Dórea abre Conferência Distrital neste sábado. 
Evento  reúne cerca de 1.000 rotarianos em Blumenau 
O rotariano Hugo Dórea (Foto), representante do presidente do Rotary Internacional, Barry Rassin, já está em Blumenau, Santa Catarina. Ele participa neste final de semana da 59ª Conferência Distrital - A Conferência da Inspiração, o maior encontro rotário do Distrito 4650. Programação já inicia nesta sexta-feira, 17. No início da tarde se reuniu com o Colégio de Governadores do Distrito. Depois, visitou o prefeito Mario Hildebrandt. 
A 59ª Conferência Distrital - A Conferência da Inspiração tem como ponto alto a programação de sábado, 18, nas dependências do Setor 1 e do Eisenbahn do Parque Villa Germânica. Neste ano, o evento recebeu o nome de 59ª Conferência Distrital João Henrique Mueller - A Conferência da Inspiraçãoem homenagem ao Governador Distrital do Ano Rotário 2002/2003, sob o Lema "Plante Sementes do Amor". João Mueller faleceu no último sábado, 11, em sua residência, na cidade de Blumenau. 
A principal palestra de sábado será com Rodrigo Pimentel, autor dos best-sellers "Elite da Tropa", que deram origem aos filmes "Tropa de Elite I" e "Tropa de Elite II", onde atuou como roteirista. Rodrigo trará como tema: "Transformando Equipes em Tropas de Elite". Ela começa às 16 horas e também é aberta a não rotarianos. Os ingressos custam R$ 30,00 e podem ser adquiridos com rotarianos de Blumenau. 
Quem é o representante do RI Hugo Dórea 
Hugo Dórea é coordenador do Rotary 2019-2022 (Zona 24B); coordenador Regional da Fundação Rotária 2015-2018 (Zona 24B). Foi governador do Distrito 4390 no Ano Rotário 2010-11, sendo associado ao Rotary Club de Feira de Santana (BA) há 36 anos, com a classificação "Ativos Imobiliários". 
Casado com a psicóloga Cristina, também rotariana, com quem tem dois filhos. É engenheiro agrônomo pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), e pós-graduado em Teologia Contemporânea. É diretor e sócio da HM Empreendimentos. 
No Rotary, Hugo é Major Donors (Doador Extraordinário) e Benfeitor da Fundação Rotária. Hugo e todos os membros de sua família são Companheiro Paul Harris. Também é integrante da Paul Harris Society. Recebeu a Menção por Serviços Meritórios da Fundação Rotária. 
(Com informações de Giovani Vitória, jornalista, rotariano do Rotary Club Hermann Blumenau, presidente da Comissão de Imagem Pública do Distrito 4650 - Gestão 2018/2019)

Nenhum comentário: